sábado, 6 de junho de 2009

DIP


Olá amados,

nesse domingo (amanhã, 07/06/09) vai ser o DIP, Domingo da Igreja Perseguida. Vamos usar esse dia para nos lembrar e orar pelos irmãos que estão sofrendo perseguição ao redor do mundo por amor a Jesus.

Muitos países ainda hoje não aceitam os cristãos e o Evangelho de Cristo. Vou dar alguns exemplos que tenho recebido da Missão Portas Abertas:

  • Uma igreja em Zanzibar está impossibilitada de realizar seus cultos regularmente, pois os muçulmanos donos do terreno em que congregavam pediram a propriedade de volta. Isso aconteceu pois eles temem o crescimento do evangelismo na área.
  • Os 16 cristãos que estavam presos no Escritório de Segurança Pública, na China, foram soltos no dia 9 de maio de 2009. A libertação aconteceu antes que eles cumprissem a pena estabelecida e sem motivos claros. Louve ao Senhor por essa resposta de oração.

Queridos irmãos, tenham consciência de que nem todos tem as mesmas oportunidades que nós, de nos reunirmos livremente e de professar publicamente a nossa fé, e orem por esse que lutam por Jesus e muitas vez, como antes entregam suas vidas pelo Reino.

Divulgue para os seus amigos e e na sua igreja esse Domingo e essa Missão.

Visitem o site da Missão Portas Abertas www.portasabertas.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigado pela colaboração.